Portugal no Contexto Europeu. Sociedade e Conhecimento di Harry Körner edito da GRIN Publishing

Portugal no Contexto Europeu. Sociedade e Conhecimento

Paperback
Lingua:
Tedesco
Acquistabile con o la

Descrizione Portugal no Contexto Europeu. Sociedade e Conhecimento

Seminar paper from the year 2010 in the subject Sociology - Work, Profession, Education, Organisation, grade: 2,3, University of Porto, language: Portugues, abstract: Neste trabalho temático será abordado um estudo empírico-estatístico recente sobre, em termos mais gerais, as mudanças e novas exigências do mercado de trabalho português provocadas principalmente pelos efeitos da mundialização ao longo das últimas décadas. Nisto ainda mais detalhadamente, baseado em análise multivariada, o percurso profissional segundo a formação da popluação ativa e particularmente das pessoas com formação universitária. Vai ser mostrado a quase não-linearidade entre estudos feitos e emprego obtido depois.

Spedizione gratuita
servizio Prenota Ritiri su libro Portugal no Contexto Europeu. Sociedade e Conhecimento